Friday 30 March 2007

Bike gamada e festa de anos em casa

Tinha escrito um post longo, mas o meu computador está armado em tanso; ou melhor é mesmo tanso.

Bem, vamos ao que interessa. Gamaram-me a bike ontem à noite. Estou lixado, tenho que voltar a andar a pé. A bófia está a tomar conta da ocorrência e o tipo do supermercado conseguiu apanhar os tipos com a câmara de video. As caras de tais criaturas ainda não foram totalmente dissecadas, mas parece que a polícia por estas bandas tem métodos bastante eficazes para encontrar medonhas criaturas. (Uma lobotomia não ia mal) Gente feia, com certeza, que gosta do produto alheio. Só estou à espera do mail de Portugal, da Decathlon, para que me digam o número de série da bike etc. Já telefonei 2 vezes e a resposta é que o fulano foi almoçar... Que fixe, esta é mesmo à portuga. Tá-se bem! Não se passa nada. Pudera, não foi a eles que lhes limparam a bike, por isso, os outros que esperem.


Porém nem tudo são tristezas. Os meus miúdos orgnizaram uma festa de aniversário à maneira. Tardia, pois as últimas duas semanas quase não saio do meu quarto a tentar descobrir como escrever dois assignments. Ontem submeti o segundo e último desta fase. Hoje relax, por isso lá vou voltar às andaças do Niccolino. Um italiano maluco que tem um restaurante não muito longe daqui. Qualquer dia dedico-lhe um post.

Rapaziada, fiquem com o video da festa.
http://www.youtube.com/watch?v=vvb2bUj6Hf8





Duas guitarradas em acção. Não sabem tocar o fado, mas estes rapazes têm talento!




Me and my boys: Edward, Dudi, Eu, Francesco e José. Os mesmos de sempre. Viva los Escobaritosss.

1 comment:

Pedro Pires said...

Sô lochinha!!!!!
continua a por posts, tenho seguido ai as pegadas do puto em portsmouth. muito fixe. excepto a bike nao é? um gajo pensa que só aqui nas nossas damaias e covas da moura é que há chungas, mas há-os pelo mundo a fora. se precisares de um gajo p ir a decatlon partir aquilo tudo p te darem o serial number da bike podes contar comigo.
há hipoteses de ir a londres nos proximos meses p uma visita rapida...e é claro que estarás nos meus planos, mesmo estando ai p o sul. fica ai um grande abraço, espero que estejas bem, que curtas muito, que estudes muito....quando a borga e resto sei que tás sempre lá. abraçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PEDINHO PEIDÃO!