Wednesday 14 March 2007

Um tuga em Portsmouth


Pois é. Meus amigos voltei à escrita, 2 anos depois. Nada mais terapêutico do que um pouco de exercício mental para estimular os meus neurónios. E de facto, estou com fome de castigar as teclas do meu velho laptop, para ver se estes dedos enferrujados ainda conseguem debitar ideias engraçadas.


Desde os tempos em que era jornalista e me obrigava a escrever diariamente, pois tinha contas para pagar, confesso que me souberam bem os dois anos de intermezzo, mas porra, já basta, nem que seja para dizer patacuadas.


Muita coisa mudou, voltei a estudar para ver se endireito a minha vida, com o merecido "paitrocínio" ganda penteado pai, mas já que há guito, encontro-me há 5 meses e meio em terras de sua majestade. É uma pequena cidade do sul de Inglaterra chamada Portsmouth. Base naval de grande relevância histórica nos últimos 300 anos, tornou-se num importante polo universitário do sul. E por isso, cá vim eu fazer o meu master de marketing.


Como já relatei anteriormente, há muitos gajos de tatoos, talvez pela influência da marinha, mas também, muita loirinha de mini-saia. São um pouco esquisitas, mas dá para lavar as vistas. Bem pior seria se usassem todas burka, isso é que não, por amor de Deus.


Bem pessoal, mas agora que estou de volta, espero ser o mais regular possível na escrita, pois há momentos em que é preciso acordar para a vida.
Inté.

N'Dalo


1 comment:

Unknown said...

Foi uma muito boa ideia essa de criares este blog. Pode ser que assim se encurtem as distâncias e o pessoal se consiga manter a par das tuas façanhas aí pelo norte.
Vou adicionar-te aos meus favoritos e começar a fazer-te visitas regulares. ..Espero que tenhas paciencia para escrever com regularidade, se não começo a cobrar :-). Um abraço e as mais cordiais saudações revolucionárias.