Friday 23 March 2007

Um dia igual a tantos outros



O tempo é algo estranho, por vezes imprevisível. Hoje de manhã sol e passado 3 horas, um céu negro que vomita granizo que vai castigando os telhados das casas. Ainda não nevou desde que cá cheguei. Hoje, foi mais um ameaço, mas não passou disso.
Entretanto, mais um agradável almoço em família, eu e os meus miúdos. É engraçado ver metade do mundo a viver na minha casa. As apresentações destas ilustres figuras. Da esquerda para a direita, um espanholito valenciano (Jose), conhecido como Patxi,
um siciliano (Francesco) também conhecido como Don Ciccio, un chinês malaio (Edward) que responde ao nome de little Mao. O porquê das alcunhas virá no proximo post. De momento, fiquem com as apresentações da família.
Quem falta? Dudi, o saudita. Porquê? Bem, estamos todos a comer porco, algo que é um sacrilégio para os mulçumanos. Mas só porco, pois por cá o conceito de good muslim é muito flexível. Sexo, tabaco e alcool estão na ordem do dia, mas os tipos só não abedicam do Porc. Alguma coisa terão que ter para se agarrar à fé de Ala. Inxalá, inté.




N'Dalo

No comments: